Reunião de 7/03/2017

Em 7/03/2017 reuniram pelas 17h00 os associados, tendo analisado diversos temas de interesse para a AMC e para os mediadores.

Foi decidido que se enviará um mailing aos associados e todos os que tiverem interesse em tornar-se associados, a fim de os informar que a associação tem diversos projetos e iniciativas para lhes apresentar.

Foi decidido que durante o mês de abril será convocada uma AG para aprovação de contas e eleição dos titulares dos órgãos sociais.

Entre as iniciativas a implementar imediatamente encontram-se as “reuniões técnicas” e de formação contínua em temas ligados à atividade da mediação, nomeadamente redação de acordos promoção da mediação em sessões de pré-mediação, reformulação, questionamento etc.

Vamos perguntar aos mediadores associados (e não só), aquilo que gostariam de relembrar numa perspetiva autoformação e de formação contínua.

O associado Bruno apresentou uma proposta de parceria de uma associação que permitirá aos associados interessados, fazerem mediações com observador no âmbito da justiça restaurativa, bem como integrarem uma futura bolsa de mediadores penais.

Vamos marcar nova reunião para dia 21 no mesmo local na Av. Almirante Reis nº 47 (Santa Casa da Misericórdia) ás 17h00 e convidamos os interessados a juntarem-se a nós.

Deixe um comentário